Agência Lean Market é destaque na mídia – revista Pauta Econômica

A edição 163 da revista Pauta Econômica traz uma matéria especial sobre a Agência Lean Market e seu papel inovador marketing digital e desenvolvimento de sites.

Confira a matéria na íntegra:

Essa notícia foi publicada da revista edição n°163, 05/03/2017

TENHA UM SITE MODERNO, ATRAIA MAIS VISITANTES E ALAVANQUE SEU NEGÓCIO

Lean Market ajuda a definir estratégias, criar conteúdo e construir presença digital

Se o assunto é marketing digital, entramos em uma seara em que os profissionais têm ampla vantagem sobre os amadores. Nesse cenário, o trabalho desempenhado por Dionysio Auzier Bentes Júnior é um excelente exemplo de como dedicação ao tema e amplo conhecimento conseguem impulsionar o desenvolvimento de uma empresa a partir das soluções eficientes oferecidas aos clientes.

A Lean Market começa a se sobressair em Juiz de Fora devido à filosofia de trabalho implantada por seu fundador. “Nossa atuação está baseada na geração de valor. Hoje, a agência dá conta de criação e planejamento de sites, blogs e marketing digital, contando com design responsive, perfeito para o funcionamento em desktop, tablet, smartphone e TV, projetos integrados às mídias sociais, com SEO otimizado para os resultados de busca no Google e Google Analytics, configurado para analisar as principais métricas de marketing digital”, orgulha-se o empresário.

Formado em Administração de Empresas pela UFJF e pós-graduado em Administração pela FGV, ele começou a atuar no mercado em 2006. Mas, o que garante a Dionysio a constante conquista de novos clientes é sua formação continuada. Sempre em busca de conhecimento, ele vem acompanhando todas as mudanças e paradigmas no mundo digital. Para isso, marca presença em feiras e eventos do setor. Exemplo são a participação no Seminário Marketing 360°, no Rio de Janeiro, promovido pelo Portal Mundo do Marketing, e ainda no Imasters InterCon em São Paulo, focado em desenvolvimento web de alto nível.

Definição de estratégia de marketing é o pontapé inicial

A Lean Market esboça a segmentação com as melhores oportunidades de atuação para o cliente, define o público alvo e apresenta as ferramentas mais eficazes para proporcionar um melhor posicionamento de marca.

“Apresentamos ao cliente o Branded Content (conteúdo de marca) como principal tendência em comunicação, uma oportunidade para as marcas mudarem de posicionamento, pois conteúdo é o novo marketing. Ou seja, trata-se da criação de conteúdo que está diretamente relacionado ao universo de uma marca, que precisa ter qualidade e relevância para o público-alvo”, explica Dionysio, que atende a vários segmentos, como escritórios de advocacia, clínicas médicas, de odontologia e fisioterapia, empresas de consultoria, imobiliária, concessionária de veículos, cerimonial e eventos e também e-commerce.

Desta forma, a dinâmica da divulgação da marca muda. Em vez de ser associada com anúncios, que são frequentemente ignorados ou mal recebidos, ela passa a estar relacionada com informação ou diversão, que possuem mais valor para o consumidor. Na visão de marketing, o olhar passa do produto para o consumidor.

Fonte: Pauta Econômica, edição nº163 – 05/03/2017